Notícias

Plenário aprova em 1º turno projeto do restaurante popular

07 de Outubro de 2014

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (6 de outubro), a Câmara Municipal de Passos aprovou seis projetos e três requerimentos.

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (6 de outubro), a Câmara Municipal de Passos aprovou seis projetos e três requerimentos. Entre as matérias votadas está a que autoriza o município a terceirizar o funcionamento do Restaurante Popular. Foi a 30ª reunião ordinária do ano.

O projeto de lei nº 027/204, do Executivo, que “Autoriza o município a conceder para a exploração os serviços de administração, produção e distribuição de refeições diárias do Restaurante Popular Antonio Pedro Patti” , teve incorporadas três emendas aditivas. Outras três emendas foram rejeitadas pelo plenário por 6 votos contra 4. O projeto foi votado em primeiro turno.

Também em primeiro turno foi aprovado projeto do Executivo que altera a lei municipal 2.251/2001 (Cria a Controladoria Geral). Em turno único foram aprovados dois projetos do Executivo que tratam da abertura de crédito adicional especial ao orçamento.

Dois projetos de resolução constavam da ordem do dia e também foram aprovados , de autoria do vereador  dr. José Roberto (PR) e da mesa diretora, dispondo sobre a concessão de títulos de cidadão passense honorários a Osmar Brasileiro Filho e Anderson Leal Dutra. A reunião aprovou ainda o envio de três requerimentos  de autoria dos vereadores Alex Bueno (PSD) e Cenira de Fátima Gomes Macedo (PR).

Prêmio Expoente da Educação

No próximo dia 16 de outubro, às 19h30, a Câmara Municipal de Passos promove a entrega do “Prêmio Expoente da Educação” de 2014. Serão homenageados 11 professores: Ana Maria dos Santos; Anésia Rosane Bueno; Aparecida Daniela de Lima; Darlan Esper Kallas; Joana D´Arc Silva Cruz; Lucia Helena Martins Kallas; Luciaelena Bernardes Almeida da Cruz; Maria Aparecida Marques da Silva; Maria de Lourdes de Jesus Rosa; Montovane Pereira Ribeiro e Waldemar Gianini.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.