Notícias

Câmara aprova projeto que cria o Dia do Voluntário

17 de Junho de 2014

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (16 de junho), a Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB), que cria no município o Dia do Voluntário

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (16 de junho), a Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB), que cria no município o Dia do Voluntário. A matéria volta às comissões para receber parecer para votação em segundo turno.

Também na ordinária do dia 16 o plenário aprovou em segundo turno projeto de lei de autoria do vereador Flávio Chagas (Foguinho/DEM), que autoriza o fornecimento de medicamentos quando houver prescrição em consultas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por acordo de lideranças entrou na ordem do dia, sendo aprovado por unanimidade, projeto de lei do Executivo que trata da desafetação de área localizada no loteamento residencial Bela Vista. O projeto teve a sua aprovação confirmada em uma extraordinária. Ainda na ordinária, os vereadores aprovaram o envio de cinco requerimentos e projeto de resolução que concede o diploma de Excelência Empresarial a 11 estabelecimentos.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.