Notícias

Aprovado projeto que autoriza remédio prescrito na UPA

09 de Junho de 2014

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (9 de junho), a Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei de autoria do vereador Flávio Chagas

Em sua reunião ordinária da tarde de segunda-feira (9 de junho), a Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei de autoria do vereador Flávio Chagas (Foguinho/DEM), que autoriza a Administração a disponibilizar aos usuários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) os medicamentos prescritos em consultas realizadas na unidade.

O projeto foi aprovado por unanimidade e volta agora às comissões permanentes para receber parecer em segundo turno. Outro projeto aprovado pelo plenário em primeiro turno, de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), declara de utilidade pública a Associação de Desenvolvimento Cultural (Adesc).

A ordinária teve a aprovação ainda de nove requerimentos de vereadores e, por acordo de lideranças, entrou na ordem do dia projeto enviado pelo Executivo que autoriza o município a termo de parcelamento de dívida junto à Receita Federal do Brasil. A matéria teve sua aprovação confirmada em reunião extraordinária, realizada logo após a ordinária.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.