Notícias

Câmara vota projetos de lei e de resolução

28 de Abril de 2014

Em sua reunião ordinária da tarde dessa segunda-feira (28 de abril), a Câmara Municipal de Passos aprovou dois projetos de lei de vereadores e três projetos de resolução

Em sua reunião ordinária da tarde dessa segunda-feira (28 de abril), a Câmara Municipal de Passos aprovou dois projetos de lei de vereadores e três projetos de resolução. A sessão começou às 14h. Um projeto de lei complementar do Executivo, que trata da alteração da Lei Complementar nº 021, foi retirado da ordem do dia a pedido da presidência para entrar na ordem do dia em outra data.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de lei de autoria do vereador Iran Parreira (PMDB), que “dispõe sobre a afixação de orientações sobre o Dpvat em estabelecimentos de serviços de saúde públicos ou privados e funerárias do município”. Também em segundo turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB), que dá nome de João dos Reis Barbosa à atual rua 14, localizada no condomínio Vale Verde.

Por acordo do colégio de líderes, três projetos de resolução entraram na ordem do dia para votação: aprovado o nome de Antonio Elias do Carmo par receber a homenagem de “Trabalhador do Ano 2014”. Elias trabalha há 30 anos como porteiro do Clube Pasense de Natação. Foram aprovados também o nome do coronel Marcio Martins Sant’ana , comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, para receber o título honorário de Cidadão Passense, e a relação dos que vão ser condecorados em 8 de maio com  a medalha “Guardião do Ouro Verde”.

Os projetos de resolução são votados em turno único. A ordinária de hoje aprovou também o envio de 12 requerimentos de vereadores.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.