Notícias

Câmara aprova projeto de área para centro esportivo

17 de Março de 2014

A Câmara Municipal de Passos aprovou na segunda-feira, dia 17 de março, projeto de lei do Executivo que autoriza o município a promover a desafetação de área no bairro Cohab II

A Câmara Municipal de Passos aprovou na segunda-feira, dia 17 de março, projeto de  lei do Executivo que autoriza o município a promover a desafetação de área no bairro Cohab II. No local, será construído um centro esportivo.

A matéria entrou na ordem do dia por acordo de lideranças e teve sua aprovação confirmada em reunião extraordinária, realizada logo após a ordinária.

Em segundo turno, o plenário aprovou também projeto de  lei de autoria do vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB), que declara de utilidade pública a AABB. O projeto entrou na ordem do dia por acordo das lideranças.

Ainda em segundo turno, na ordinária, os vereadores aprovaram um outro projeto de autoria do vereador Nardão, alterando a denominação  do atual corredor público para Lourdes Anacleta do Nascimento, no bairro Nossa Senhora de Lourdes; e  projeto de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB), dando o nome de Adão Alves de Lima à atual rua 9, localizada no Condomínio  Vale Verde.

Os vereadores aprovaram também na ordinária o envio de 14 requerimentos.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.