Notícias

Comissão de Desporto da Câmara escolhe os melhores do ano

11 de Dezembro de 2013

Aconteceu no dia 05 de dezembro reunião da Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer da Câmara Municipal de Passos

Aconteceu no dia 05 de dezembro reunião da Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer da Câmara Municipal de Passos, cujo presidente é o vereador Hilton Silva (PSDB) e tem como membros os vereadores Reinaldo Santos (Nardão/PMDB) e Cenira de Fatima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR), com o objetivo de definir os primeiros atletas que vão receber o “Troféu Clímaco Stockler”.

Participaram também da reunião o coordenador de Esportes da Prefeitura  de Passos, Stefano Medeiros, e o radialista José Carlos Kallas. Vários nomes foram colocados em pauta para a homenagem que deverá acontecer no dia 16 de dezembro de 2013 em reunião ordinária da Câmara de Passos.

A atleta escolhida é  Thais Reis da equipe de handebol feminino de Passos e aluna do Colégio Del Rey. Recentemente ela foi convocada para compor a Seleção Mineira de Handebol. O atleta escolhido é o professor Flávio Henrique Reis, da Equipe Brasil Combate/Caesar, que  lutou recentemente na categoria  faixa preta peso pesado e conquistou o título de campeão pela Liga Brasileira de Jiu  Jitsu.

O premio foi instituídonesse ano pela Câmara por lei municipal aprovada no primeiro semestre, por proposição do vereador Hilton Silva, e sancionada pelo prefeito Ataíde Vilela. O Troféu João Clímaco Stockler (Cuca) tem a  finalidade de agraciar atletas que se destacarem durante o ano em Passos, devendo ser conferido a duas pessoas, uma do sexo masculino e outra do feminino. A homenagemestará acontecendo sempre na segunda semana de dezembro. Conforme o artigo 3º da lei, a escolha se dará entre todos os atletas amadores, em toda e qualquer modalidade esportiva do município.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.