Notícias

Adiada a votação do projeto do IPTU

26 de Novembro de 2013

A Câmara Municipal de Passos adiou para a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro

A Câmara Municipal de Passos adiou para a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, a votação em primeiro turno do projeto de lei complementar do Executivo, que trata da nova planta de valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O projeto estava na ordem do dia da ordinária de segunda-feira (25 de novembro), mas tendo em vista apresentação de nova emenda pelo vereador Hilton Silva (PSDB), teve a votação transferida na forma regimental.

A emenda prevê alíquota reduzida do IPTU para vias sem pavimentação.

A ordinária do dia 25 teve a aprovação de vários requerimentos e de um projeto de resolução, de autoria do vereador José Roberto Bernardes (PR), que concede o título de Cidadão Passense a Denis Provenzani de Almeida.

Reunião especial

Na próxima quinta-feira, dia 28 de novembro, às 20h, a Câmara Municipal estará promovendo reunião especial para a entrega de 10 honrarias a personalidades – sendo 9 títulos de Cidadão Passense e uma medalha do Mérito Legislativo.

Vão receber títulos honorários: Antonio Pedro Alvarenga; Denis Provenzani de Almeida; Caio Nárcio Rodrigues; Expedito Marques; Henrique Castilhano Vilares; Maria Aparecida Duarte; Natael Ribeiro Malta Neto; Paulo Roberto das Graças Pessoa e Wagner Wilson Ferreira. Já a comenda da ordem do Mérito Legislativo será entregue a Wellington Venâncio de Andrade.

Trinta minutos antes da reunião especial, às 19h30m, a Casa estará realizando cerimônia de inauguração do novo Plenarinho e Sala das Comissões “Dr. Jairo Roberto da Silva” e Galeria dos Presidentes “Vereador Ademir José da Silva”.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.