Notícias

Câmara homenageia professores com o Expoente

21 de Novembro de 2013

Uma reunião especial muito concorrida marcou na noite de quinta-feira (21 de novembro) a entrega do Prêmio Expoente da Educação 2013

Câmara homenageia professores com o Expoente

Câmara homenageia professores com o ?Expoente?
Câmara homenageia professores com o “Expoente”

Uma reunião especial muito concorrida marcou na noite de quinta-feira (21 de novembro) a entrega do “Prêmio Expoente da Educação 2013” pela Câmara Municipal de Passos. Onze educadores - das redes pública e particular -, entre professores da ativa, aposentados e diretores de escolas foram homenageados.

A cerimônia começou às 19h50. A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento, executando o Hino Nacional e o Hino a Passos. Cerca de 350 pessoas estiveram presentes. Cada homenageado teve lida a sua biografia e foi chamado à frente para receber um certificado das mãos do vereador/propositor.

O vice-prefeito Ademir Silva representou o prefeito Ataíde Vilela. Também compôs a mesa dos trabalhos a superintendente regional de Ensino, Eunice Blanco.Diversas outras autoridades prestigiaram a cerimônia.

Educadores homenageados: Ana Tereza de Jesus Camilo Mateus; Edson Luiz de Lima Kallas; Elizete Braz da Silva Lemos; Gleide Luci Faria Lemos; Hélvio Vieira Maia; Jane Fernandes Hespanhol ; Lígia Regina Silva Soares ; Luzia de Fátima Ribeiro Ramos;  Maria de Lourdes Martins; Pilar Aparecida Lemos Faria eWalter Vasconcelos Pinto.

Câmara homenageia professores com o Expoente Câmara homenageia professores com o Expoente Câmara homenageia professores com o Expoente Câmara homenageia professores com o Expoente Câmara homenageia professores com o Expoente

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.