Notícias

Câmara aprova adesão ao Mais Médicos

06 de Novembro de 2013

Em reunião extraordinária realizada às 14h de hoje (6 de novembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade projeto de lei do Executivo que abre crédito adicional especial ao orçamento, atendendo a adesão do município ao Programa Mais Médicos

Câmara aprova adesão ao Mais Médicos

Câmara aprova adesão ao ?Mais Médicos?

Em reunião extraordinária realizada às 14h de hoje (6 de novembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade projeto de lei do Executivo que abre crédito adicional especial ao orçamento, atendendo a adesão do município ao “Programa Mais Médicos”.

 A aprovação do projeto 033/2013- votadoem turno único por tratar-se de peça orçamentária - permite a contrapartida do município ao Programa, no valor de R$ 39.000,00.

Os cinco médicos que chegaram pelo Programa em Passos - uma brasileira, 3 cubanos e um mexicano - acompanharam a reuniãono plenarinho e realizaram uma visita de cortesia ao Legislativo, quando agradeceram a acolhida da comunidade passense.

O presidente da Casa, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), concedeu a palavra a todos os vereadores, que discursaram dando as boas vindas aos profissionais. Cada médico também usou a palavra, agradecendo a acolhida.

“Vamos trabalhar dando o que temos de melhor. O povo brasileiro é muito acolhedor. Agradecemos a atenção que temos recebido”, resumiu o cubano David Antonio Acosta Ortega.Junto com ele, o programa já trouxe para a cidade as cubanas Daydelys Margarita Martinez Martinez e Dania Rosa Matos Amaro, a brasileira Maysa Lemos Simosono e o mexicano Hector Dario Martinez. Conforme objetivo do Programa, eles estão trabalhando nos postos de saúde com a população carente.

Câmara aprova adesão ao Mais Médicos Câmara aprova adesão ao Mais Médicos

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.