Notícias

Audiência Pública debate projeto que eleva o IPTU

11 de Outubro de 2013

A Câmara Municipal de Passos, através da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, realizou na noite de quinta-feira (10 de outubro) Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar 001/2013

Audiência Pública debate projeto que eleva o IPTU

Audiência Pública debate projeto que eleva o IPTU

A Câmara Municipal de Passos, através da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, realizou na noite de quinta-feira (10 de outubro) Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar 001/2013, enviado pelo Executivo, que dispõe sobre a nova planta de valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O evento foi bastante concorrido, reunindo grande número de populares.

 O presidente da Comissão, vereador José Roberto Bernardes (PR), abriu os trabalhos, convidando para integrar a mesa os outros dois membros, vereadores Hilton Silva (PSDB) e Flávio Chagas (Foguinho/DEM), mais o presidente da Câmara, Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB). Também foram convidados o vice-prefeito Ademir Silva, o servidor da Prefeitura Waldemar Júnior e os representantes da empresa Telinveste Imóveis, Odilon Carvalho e Jorge Júnior.

O servidor Waldemar Júnior, do Departamento de Rendas da Prefeitura, falou durante 50 minutos, explanando a parte técnica do projeto. Os proprietários da Telinvest Imóveis, que deu consultoria na elaboração da matéria, afirmaram, por sua vez, que o trabalho foi inteiramente técnico.

Na hora em que a Audiência foi aberta para o debate, vereadores e diversos populares fizeram perguntas.

Audiência Pública debate projeto que eleva o IPTU Audiência Pública debate projeto que eleva o IPTU

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.