Notícias

Secretário da Saúde participa da ordinária

13 de Agosto de 2013

A Câmara Municipal de Passos abriu espaço em sua reunião ordinária na tarde de segunda-feira, durante suspensão dos trabalhos, para ouvir o secretário municipal de Saúde.

Secretário da Saúde participa da ordinária

                A Câmara Municipal de Passos abriu espaço em sua reunião ordinária na tarde de segunda-feira, durante suspensão dos trabalhos, para ouvir o secretário municipal de Saúde, Lauro Eduardo Oliveira, sobre a situação do projeto de implantação do Centro Viva Vida. O secretário esteve na Casa a convite da Comissão de Saúde da Câmara. A ordinária foi realizada no plenarinho.

            Durante cerca de 30 minutos, ele expôs o lado técnico e respondeu a perguntas dos vereadores. Disse que o Centro Viva Vida, conhecido também como Hospital da Mulher, é um projeto do governo do Estado, de quem a Prefeitura já recebeu depósito em conta a quantia de R$ 650.000 para o início da construção. Lauro disse que a administração vai licitar a obra, acreditando que a ordem de serviço poderá ser dada até o mês de novembro e revelou que a Prefeitura pediu ao Estado a prorrogação por mais um ano, para que a obra esteja pronta.

Matérias

Secretário da Saúde participa da ordinária.

                Na ordem do dia, os vereadores votaram o envio de 40 requerimentos. Em votação secreta, foi apreciado veto do Executivo à proposição de nome de escola municipal, tendo o veto sido mantido por 11 votos .

            Em segundo turno, os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria da vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR), que declara de utilidade pública a Liga Sulmineira de Desportos.

            Também na ordem do dia, o plenário deveria apreciar parecer contrário da Comissão de Legislação, Constituição e Justiça ao projeto de lei nº 021, de autoria do vereador Flávio Chagas (Foguinho/DEM), mas após a votação, antes da proclamação do resultado, a presidência decidiu pela retira da matéria, que voltará a ser apreciada.O projeto ‘Determina que a administração pública disponibilize aos usuários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) os medicamentos prescritos em consultas realizadas na unidade”.

 

 

Secretário da Saúde participa da ordinária Secretário da Saúde participa da ordinária

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.