Notícias

Alexandre pede uso de verba em construção de poli no S. Francisco

03 de Fevereiro de 2005

     O vereador Alexandre de Almeida enviou ofício datado de 28 de janeiro ao prefeito Ataíde Vilela, comunicando que o Orçamento Geral da União dispõe de uma verba R$ 240.0000,00 para a construção de uma praça poliesportiva no bairro São Francisco e solicitando providências para a obra ser agilizada. No ofício, o vereador anexa documento recebido do gabinete do senador Hélio Costa, indicando a aprovação de emenda que assegura a destinação dos recursos para o município.
     Alexandre de Almeida argumenta que o São Francisco é um dos poucos bairros da cidade que ainda não dispõem de um ginásio coberto, sendo uma melhoria urgente sobretudo para o lazer e o desenvolvimento social das crianças. "É um anseio muito grande da comunidade", ele afirma, explicando que como os recursos já encontram-se assegurados no Orçamento da União só depende agora o empenho do prefeito. "Temos certeza que ele (prefeito) vai beneficiar o São Francisco, porque é uma grande necessidade do bairro", acrescenta.
     No ofício dirigido ao Executivo, o vereador explica que a Prefeitura deve entrar em contato com o escritório de negócios da Caixa Econômica Federal, para a apresentação do projeto sobre a construção da praça poliesportiva.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.