Notícias

Câmara promove a entrega do Excelência Empresarial

21 de Junho de 2013
Câmara promove a entrega do Excelência Empresarial

Câmara promove a entrega do Excelência Empresarial

A Câmara Municipal de Passos realizou reunião especial concorrida na noite de quinta-feira (20 de junho), quando premiou 11 empresas da comunidade com o “Diploma Excelência Empresarial”. O evento reuniu empresários, autoridades e representantes nde vários segmentos da comunidade.

A abertura foi realizada com os vereadores conduzindo até as cadeiras de honra os representantes das empresas homenageadas. Logo após a execução do Hino Nacional e do Hino a Passos, os empresários foram chamados à frente, um a um, quando foi promovida a entrega dos diplomas em moldura e lido o lido o histórico de cada empresa.

O evento aconteceu pelo terceiro ano consecutivo Em 2013 foram homenageadas: Churrascaria Bifão, Churrascaria Roda Branca, Droga Super, J.Carvalho Estruturas Metálicas, Joaquim Ourives, Minas Gesso, Paulo Móveis Rústicos, Rádio Sociedade Passos Ltda, Sisaut Tecnologia Ltda, Super Butekão Nossa Senhora da Penha e Telinvest Imóveis Ltda.

Cada vereador fez a indicação de um nome. A cerimônia foi abrilhantada pela banda de música do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Câmara promove a entrega do Excelência Empresarial Câmara promove a entrega do Excelência Empresarial Câmara promove a entrega do Excelência Empresarial

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.