Notícias

Vereadores têm promessa de revisão para contratos de agentes sanitários

03 de Fevereiro de 2005

     Uma comissão de 5 vereadores, em audiência hoje de manhã com o prefeito Ataíde Vilela, buscou uma solução para os casos de 48 agentes sanitários, do Núcleo de Zoonoses, que não tiveram os contratos renovados e que foram dispensados pela Prefeitura. A administração prometeu para até sexta-feira da semana que vem (11 de fevereiro) dar uma resposta aos vereadores, sobre a recontratação de parte dos agentes.
     Estiveram no gabinete do prefeito os vereadores Alexandre de Almeida, Waldemar Ribeiro, Cláudio Félix, Sebastião Castro (Tiãozinho Bacada) e José Antonio de Freitas Campos (Tuco), que integram as comissões de Saúde e Ação Social, de Administração Pública e de Educação da Câmara Municipal. Segundo o vereador Alexandre de Almeida, que preside a Comissão de Saúde e Ação Social, o grupo alertou o prefeito para os riscos da ausência do trabalho dos agentes, tendo em vista a possibilidade de epidemias.
     Logo após, o grupo reuniu-se com o chefe de Gabinete, Marcelo Vasconcelos, e com o Procurador, Aldo Guriam, reforçando a reivindicação, encontro do qual participou também a comissão de representantes dos agentes sanitários. Alexandre de Almeida disse que foi apresentada a reivindicação à administração, para que todos os contratos sejam revistos, afim de serem adotados critérios de qualificação na recontratação. O vereador informou que houve a promessa do chefe de Gabinete de que parte das demissões será revista, com o compromisso de que até o próximo dia 11 a administração vai apresentar uma listagem aos vereadores.



SDLP/jpe
006/2005
03/02/05


© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.