Notícias

Plenário aprova seis projetos

06 de Maio de 2013

 

                Em sua reunião ordinária na noite de segunda-feira (6 de maio), a Câmara Municipal de Passos aprovou seis projetos de lei, entre eles o que autoriza o município a Instituir o Dia da Mobilização para limpeza urbana. O projeto, de autoria do vereador Hilton Silva (PSDB), foi votado em segundo turno e segue agora à sanção do Executivo.

            Também em segundo turno, a Câmara Municipal aprovou projeto de lei de Hilton Silva, dando o nome de “Maria Helena Vieira Lemos Maia” à escola municipal em construção na rua Vespasiano, bairro Penha II. Em primeiro turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador João Resende (PP), denominando de Hugo Gomes a atual 4 do loteamento Vila Betinho.

            De autoria também de João Resende, foi aprovado em primeiro turno projeto que dá nome de “Cristiane Ferreira da Silva” a atual rua 5 do loteamento Vila Betinho. De autoria de Hilton Silva, os vereadores aprovaram em primeiro turno projeto que altera a denominação da praça “Madre Paulina” para “Santa Madre Paulina”. De autoria de João Resende, foi aprovado em primeiro turno proposição que dá nome de “Salomão Jorge Feres” a atual rua 7 do loteamento Vila Betinho.

            O plenário aprovou também o envio de 6 requerimentos.

Novos projetos

                O vereador Alex Bueno (PSD) apresentou projeto que “Dispõe sobre a autorização de transmissão em tempo real das sessões da Câmara”. O vereador Hilton Silva entrou com proposição que “Institui o troféu João Clímaco Stockler a ser conferido aos atletas destaque no município”.

            O Executivo enviou projeto que pede autorização para abertura de crédito adicional especial ao orçamento no valor de R$ 1.187.493,93, relativo a convênio com a Caixa Econômica Federal para o Plano de Saneamento Básico, através do Ministério das Cidades. O convênio foi assinado pelo município em 2011.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.