Notícias

Vereador reivindica sede para Associação

17 de Janeiro de 2005

     Em audiência no início da semana, em Belo Horizonte, com o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Olavo Bilac Pinto, o vereador Sebastião Castro, o Tiãozinho Bacada, entregou o projeto e planilha de custos para construção da sede própria da Associação dos Moradores do Jardim Polivalente. O vereador reivindicou a ajuda do governo do Estado para concretizar o projeto da sede.
     A Associação do Jardim Polivalente já possui uma área de 4.032 metros quadrados, doada pela Prefeitura, na qual pretende construir a sede. Segundo o vereador Sebastião Castro, o secretário assumiu compromisso de buscar recursos, para atender a reivindicação.
     No mesmo encontro, o vereador entregou a Bilac Pinto a documentação para a Associação ser reconhecida de utilidade pública estadual. O secretário vai agora encaminhar o processo para a presidência da Assembléia Legislativa.

Pedido para quadra

     Em uma outra frente de trabalho, o vereador Sebastião Castro está reivindicando da Prefeitura de Passos a construção de uma quadra poliesportiva no Jardim Polivalente. Segundo ele, o município vai receber do governo federal uma verba de R$ 100.000,00 para ser aplicada na construção de uma quadra, cujo local ainda não estaria definido.
     O vereador argumenta que o Polivalente é um dos poucos bairros que ainda não contam com a melhoria, explicando que a quadra seria importante para atender também as áreas adjacentes. Sebastião Castro enviou ofício com o pedido ao prefeito Ataíde Vilela. Foi o primeiro ofício (001/05) recebido de um vereador pelo Gabinete do Prefeito, logo após a posse.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.