Notícias

Câmara aprova antecipação da devolução das sobras

06 de Setembro de 2012

                Em reunião extraordinária realizada no final da tarde de hoje (6 de setembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou projeto de resolução da mesa diretora que antecipa a devolução para o Executivo das sobras orçamentárias de 2012, antes do encerramento do exercício financeiro. A Câmara está devolvendo R$ 180.000,00, recursos que vão ajudar o município a regularizar o pagamento dos salários de servidores municipais.

                Os vereadores foram unânimes pela aprovação do projeto, cuja elaboração começou a ser articulada na quarta-feira, quando a direção do sindicato da categoria (Sempre) esteve reunida na Câmara, relatando a situação de dificuldades de servidores da Saúde que estão com os salários atrasados. Dos 11 vereadores, apenas o vereador Cláudio Félix (PSD) não compareceu à sessão de hoje.

                A presidente da Câmara, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR), destacou a boa vontade do Legislativo em estar ajudando, lembrando que normalmente as sobras do Legislativo são devolvidas no final do ano, mas que por uma causa muito justa está fazendo a antecipação. O vereador Edmilson Amparado (PMDB) disse que mais uma vez a Casa deu demonstração de sua grandeza.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.