Notícias

Oito projetos votados na noite

05 de Junho de 2012

             A Câmara Municipal de Passos realizou três reuniões na noite de segunda-feira (4 de junho), a ordinária tradicional do dia e duas extraordinárias, agilizando a votação de diversos projetos – entre eles o que autoriza abertura de crédito ao orçamento para execução do projeto Pró-jovem no município.

            Em segundo turno, os vereadores aprovaram projeto do Executivo que autoriza o município a participar do Consórcio Intermunicipal de Saúde para o Gerenciamento dos Serviços de Atendimento de Urgência e Emergência (Cisgem/Samu). A proposição segue agora à sanção do prefeito. Também em segundo turno, foi aprovado projeto da mesa diretora que declara de utilidade pública a Associação dos Mototaxistas do Sudoeste Mineiro.

            Ainda em segundo turno na ordinária, foi aprovado projeto de autoria do vereador Marcos Salutti (PMDB), que “Institui a Semana Municipal de Segurança Escolar” na rede municipal. De autoria de Marcos Salutti, os vereadores aprovaram também em segunda discussão projeto que “Institui o Estatuto do Pedestre”.

            Em primeiro turno, o plenário aprovou projeto de lei da mesa diretora que declara de utilidade pública a Associação dos Moradores dos Bairros Jardim Canadá e Itália. Em turno único, foi aprovado projeto do Executivo que autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional ao orçamento.

            Na primeira extraordinária, em turno único foi aprovado por unanimidade projeto do Executivo autorizando abertura de crédito especial ao orçamento, o que vai possibilitar a Prefeitura receber repasses da ordem de R$ 320.000 para aplicação no projeto Pró-Jovem. Em primeiro turno, foi aprovado projeto que autoriza o município a transferir recursos para o Fundo da Criança e do Adolescente – matéria essa confirmada na segunda extraordinária. 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.