Notícias

Comissão do orçamento recebe propostas para LDO

29 de Maio de 2012

                A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Passos realizou no início da tarde de hoje (28/05) Audiência Pública para discutir e receber sugestões da comunidade para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O evento registrou grande número de participantes, principalmente do pessoal ligado ao esporte.

                Os esportistas pediram à Comissão a renovação de esforços para que a LDO visando o exercício de 2013 conste a criação da Secretaria Municipal de Esportes, dando autonomia a esse setor – que hoje está ligado à Secretaria Municipal de Educação. O orçamento de 2012 já prevê a criação da referida secretaria.

                A dirigente Maria Joana Borges da Silva, da Associação de Moradores do bairro Dedé Veloso, pediu melhorias na região, reclamando contra a ausência de calçadas e por melhorias da sinalização de trânsito.  A presidente do Sindicato dos Empregados da Prefeitura (Sempre), Nelza Efigênia dos Santos Costa, reiterou aos vereadores pedidos de anos anteriores, relativos ao pagamento de vantagens aos servidores, como triênio e progressões.

                A Audiência foi presidida pelo vereador João Batista Resende (PP). Participaram também dos trabalhos a presidente da Câmara, Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR), e os vereadores Jefferson Rodrigues Faria (Jefinho/PTB), Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB) e Edmilson Amparado (PMDB).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.