Notícias

Câmara condecora militares e homenageia Trabalhador do Ano

11 de Maio de 2012

               No segundo ano em que entrega a medalha do Mérito Guardião do Ouro Verde, a Câmara Municipal de Passos condecorou 10 policiais militares e um bombeiro. A reunião especial na noite de quinta-feira (10 de maio) foi marcada também pela homenagem ao Trabalhador do Ano, sendo muito concorrida, reunindo cerca de 300 convidados.

             José Natal da Silva, aposentado da Prefeitura, recebeu o título de Trabalhador do Ano. Foram condecorados com a medalha do Mérito Guardião do Ouro Verde; Geraldo Magela Santos; Ivaci Frederico da Silva; Rodney Antonio Rocha; Lindomar Martins; Silas das Mercês; Jânio Firmino; Eliane de Fátima Cardoso; Robert de Souza Costa; Reginaldo Lopes; Onofre Moura Garcia e Claudinei Donizete Mariano.

            O capitão PM Geraldo Magela Santos, que comandou a 246ª Companhia de policiamento em Passos, falou em nome dos que foram condecorados. Cristian José da Silva, filho de José Natal, falou em nome da família agradecendo pela homenagem – que tradicionalmente a Câmara realiza em todo o mês de maio.

            O evento foi abrilhantado pela banda de música do 12º BPM. Prestigiaram a solenidade, entre outros, o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Ronaldo Resende dos Anjos, e o comandante do pelotão especial da Polícia Ambiental, capitão Antonio Luiz Campos.

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.