Notícias

Câmara entrega títulos de cidadania e medalha do mérito em reunião especial.

26 de Novembro de 2011

            Em cerimônia concorrida, com o plenário quase lotado, a Câmara Municipal de Passos realizou na noite de hoje - quinta-feira (24 de novembro) - reunião especial de entrega  de quatro títulos de cidadania honorária e uma medalha do mérito legislativo.

            O evento contou com a presença dos vereadores, homenageados, familiares, membros da sociedade passense, policia civil e militar. Foram agraciados com o titulo de cidadania passense o Cel. BM Silvio Antônio de Oliveira Melo, por proposição do vereador Jefferson Rodrigues de Faria (Jeffinho), Pastor Damarcio Gutemberg Pereira, por prosição do Vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho), o Professor Ricardo Helou Doca, por proposição do Vereador Paulo Francisco Rodrigues, o presidente do CONSEP de Passos, Frederico Osanam de Souza, por proposição da Vereadora e presidente da Câmara Municipal de Passos, Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira) e a medalha do mérito legislativo ao  empresário Isómerio Ferreira dos Reis (Melinho), proposta pelo vereador Edmilson de Paula Amparado Júnior.

            O evento contou com ainda com  presença da Banda de Musica do 12º Batalhão de Policia Militar do Estado de Minas Gerais, sediado em Passos, sob a regência do maestro 1º Sargento Lindomar Martins.

            A presidente da Câmara de Passos, Tia Cenira, em seu discurso fez questão de enaltecer o reconhecimento ao seu homenageado e aos demais, para Tia Cenira todos são merecedores desta homenagem, pelo belíssimo trabalho feito em prol de nossa cidade.  

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.