Notícias

Aprovadas duas novas emendas à Lei Orgânica

01 de Novembro de 2011

      Os vereadores da Câmara Municipal de Passos  concluíram na noite de segunda-feira (31 de outubro), em reunião ordinária, a votação de duas propostas de emendas à Lei Orgânica que já haviam sido aprovadas em primeiro turno – uma que antecipa para janeiro a data-base do funcionalismo público municipal e outra que trata da limpeza urbana e manejos de resíduos sólidos. Mais dois projetos foram aprovados em duas reuniões extraordinárias.

      A votação das duas emendas à Lei Orgânica aconteceu em segundo turno e elas serão agora promulgadas. A primeira discussão e votação havia ocorrido em 19 de setembro.     Antes das emen das, os vereadores aprovaram o envio de oito requerimentos.

      Em duas extraordinárias, realizadas logo após a ordinária, o plenário aprovou dois projetos do Executivo – o primeiro autorizando a abertura de crédito adicional especial  e  outro que autoriza o município a repassar recursos ao Instituto Dona Oilda Coelho. O dinheiro será usado na implantação de uma estação de tratamento de esgoto na área da Fazenda Santa Luzia, onde a Escola Municipal Oilda Coelho atende a cerca de 200 crianças.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.