Notícias

Câmara aprova criação de centro de educação S.Francisco de Assis

17 de Maio de 2011

            Em reunião na noite de segunda-feira (9 de maio) a Câmara Municipal aprovou em dois turnos projeto de lei enviado pelo Executivo, que dispõe sobre a criação do “Centro Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis”. O projeto entrou na ordem do dia por acordo de lideranças. Logo após o encerramento da ordinária, os vereadores realizaram reunião extraordinária para votar a matéria em segundo turno.

            O Centro de Educação São Francisco de Assis vai ser implantado no bairro São Francisco. Trata-se da encampação pelo município da creche de mesmo nome que já funcionava no bairro.

            Em segundo turno, os vereadores aprovaram projeto de lei do vereador Marcos Salutti (PMDB) que dá nome de “Roberval Ferreira de Almeida” à atual rua A, localizada no loteamento Dona Dina. Em primeiro, foi aprovado projeto de lei do Executivo que “Institui Unidade Básica de Saúde Compartilhada Tipo III, situada no bairro Jardim Canadá”.

            A ordinária teve a aprovação também de 10 requerimentos. As reuniões foram presididas pelo vice-presidente, vereador Marcos Salutti.

 

Audiência Pública: Saúde

            A Câmara Municipal de Passos realiza na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, às 18h, audiência pública que vai debater a situação da saúde no município. A audiência vai reunir autoridades do setor e é aberta a toda a comunidade.

            Na mesma data, às 19h30, estará reunindo-se novamente a Comissão pela Segurança Pública.

 

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.