Notícias

Reunião aprova requerimentos e vota um parecer

10 de Maio de 2011

          A reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos na noite de segunda-feira (9 de maio) teve a aprovação de requerimentos e a votação de um parecer da Comissão de Legislação, Constituição e Justiça.

          Foram aprovados cinco requerimentos. Por 6 votos contra 4, o plenário derrubou parecer contrário da Comissão de Legislação, Constituição e Justiça ao projeto de resolução número 12/2011, de autoria do vereador Edmilson Amparado (PMDB), que “altera a redação do caput do art. 63 e parágrafos da resolução número 225, de 29 de novembro de 1994, que contém o regimento interno da Câmara”.

          Com a decisão do plenário, o projeto continua tendo tramitação e vai agora à apreciação da Comissão de Administração Pública Políticas Urbana e Rural, antes de voltar à apreciação de todos os vereadores para votação em turno único. A alteração proposta por Edmilson Amparado ao regimento prevê que partidos que não formam bancadas na Casa, por possuírem apenas um vereador,  passariam a poder formar blocos parlamentares e participarem das comissões permanentes.

 

Reunião especial: homenagens

 

          Na próxima sexta-feira, dia 13 de maio, às 19h30, véspera do aniversário da cidade, a Câmara Municipal estará realizando reunião especial de homenagens, quando estará entregando pela primeira vez as medalhas do mérito “Guardião do Ouro Verde”. Serão entregues também uma medalha do “Mérito Legislativo” e o título “Trabalhadora do Ano”.

         Da Polícia Militar vão ser condecorados com a  medalha “Guardião do Ouro Verde”: major Antonio Natálio Coelho; capitão Antonio Luis Campos: tenentes Alan Gleisson do Couto e Cláudio Tadeu Vaz Martins; sargentos Heberson José de Brito da Silveira, Reginaldo Augusto de Souza e Vando Antonio Pereira; cabos Daniela Cristina de Souza, Delma Caetano Rodrigues, Jerson dos Reis Pereira e José Maria Silva. Da Polícia Civil, a homenagem será prestada ao delegado Carlos Augusto da Silva.

         A gerente da agência central dos Correios, Conceição Aparecida Bueno Mizael, vai receber o título de “Trabalhadora do Ano”. O artista plástico Wagner de Castro estará sendo condecorado com a medalha do “Mérito Legislativo”.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.