Notícias

DNIT vai promover audiência sobre BR-146

28 de Março de 2011

         O DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – fará audiência pública na cidade para apresentar o projeto de conclusão do trecho Passos-Bom Jesus da Penha da rodovia BR-146. A informação é do vereador José Antonio de Freitas Campos/PMDB, o Tuco, que recentemente esteve com o superintendente do órgão em Minas, Sebastião Donizete de Souza, e com o deputado federal Aelton Freitas.

         Segundo o vereador Tuco, que fez o pedido da audiência ao lado do vereador Jéferson Rodrigues Faria/PTB, o Jefinho, os técnicos do DNIT virão para trazer novidades e o evento deve reunir também em Passos o diretor nacional do órgão. O evento foi acertado com o deputado federal Aelton Freitas e com o superintendente estadual, que estiveram em Guaxupé acompanhando as obras da BR, no trecho que liga Guaxupé a Bom Jesus da Penha, passando por São Pedro da União.

         Tuco informou que a audiência deve acontecer em abril. A conclusão do trecho no município foi incluído no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.