Notícias

Homenagens têm reunião concorrida

28 de Março de 2011

         Uma reunião especial bem concorrida, na noite de sexta-feira (25 de março), com o plenário quase lotado, marcou a entrega de títulos honorários de Cidadania Passense e da medalha do Mérito Legislativo a cinco personalidades. A banda do 12º BPM abrilhantou o evento. Entre os convidados ilustres, estiveram presentes o deputado estadual Cássio Soares , o subsecretário de Estado de Política Urbana, Renato Andrade e o procurador de Justiça e ex-deputado Vicente Calichio.

         A medalha do Mérito Legislativo foi entregue ao comandante do 12º BPM, tenente-coronel Ronaldo Resende dos Anjos – por proposição do vereador Paulo Rodrigues -, o primeiro a ser homenageado na noite. Logo em seguida, a artista plástica Roseymar de Almeida Zaroni recebeu o título de Cidadã Passense, agraciada com a indicação do vereador Antonio Mendonça, o Zetinho.

         O terceiro homenageado foi o agropecuarista Éber Macedo Soares, que recebeu o título de Cidadão Passense por proposição do vereador licenciado Renato Andrade. O gerente da agência da Previdência Social, Donizete Alves de Oliveira, também foi agraciado com a honraria, indicado pelo vereador José Antonio Campos, o Tuco.

         Na última homenagem da noite, a presidente da Câmara, vereadora Tia Cenira, entregou o título de Cidadão Passense ao corretor de imóveis João Getúlio de Oliveira, conhecido como Getulinho – cujo nome foi aprovado por proposição do vereador Marcos Salutti.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.