Notícias

Emenda adia votação de projeto

01 de Março de 2011

         O projeto de lei 015/2010, de autoria do vereador Edmilson Amparado, que propõe a revogação da lei que trata da denominação do Terminal Rodoviário, estava na ordem do dia para ser analisado na reunião ordinária da noite de 28 de fevereiro e teve a votação adiada, tendo em vista emenda de plenário apresentada por seis vereadores.

         Assinam a emenda aditiva os vereadores Jéferson Faria (Jefinho), Luis Carlos Júnior (Dentinho), dr. Cláudio Félix, Nivaldo Chaparral, Antonio Mendonça (Zetinho) e João Resende. Conforme proposta do grupo, o projeto de lei deve ter acrescentado um parágrafo único, segundo o qual “a lei ora repristinada terá efeitos a partir de 30 de março de 2011, referindo, expressamente, ao prédio onde funciona o Terminal Rodoviário de Passos”.

         A emenda vai tramitar nas comissões antes da matéria voltar ao plenário. O projeto, que seria votado em primeiro turno, revoga a lei nº 2.641 de 11 de maio de 2007 (que deu nome de “Tancredo Neves” ao Terminal)  – a qual alterou a lei nº 2.481 de 8 de setembro de 2005 (que dava nome ao Terminal de ‘Antonio Pedro Patti”).

Os vereadores aprovaram na noite, em turno único, projeto de resolução que trata da criação da “Medalha do Mérito Ouro Verde”, destinada a homenagear policiais militares, civis e bombeiros militares. A matéria entrou na ordem do dia por acordo de lideranças e teve inserida 7 emendas modificativas. O plenário aprovou ainda o envio de nove requerimentos.

         Durante suspensão dos trabalhos, todos os vereadores receberam o colega Renato Andrade para um encontro de despedida. Renato havia entrado com o pedido de licença na semana passada.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.