Notícias

Renato Andrade despede-se da Câmara

28 de Fevereiro de 2011

         A presidente da Câmara Municipal de Passos, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo/PR (Tia Cenira), recebeu na manhã de sexta feira (25/02) o vereador Renato Andrade (PP), que licenciou-se da função para assumir como sub-secretário de Estado de Política da Secretaria de Desenvolvimento  Urbano do Governo de Minas Gerais. Renato havia protocolado no dia 23 o pedido de licença.

         O encontro foi marcado por muita emoção.  A presidente da Câmara, que ajudou Renato na eleição para deputado federal no ano passado, desejou a ele muito sucesso no novo desafio e lembrou que o titular da Pasta, Bilac Pinto, é deputado federal eleito pelo PR, partido da vereadora e um homem muito ligado a nossa cidade e região, “integro e trabalhador”.

            Renato agradeceu as palavras da vereadora e disse que a cidade de Passos é quem ganha, pois quanto mais passenses no governo  Passos e região é quem ganham.  “Este é um momento muito especial, pois foi nesta Casa de Leis que comecei a minhas atividades políticas, aqui com a convivência com todos os colegas em dois mandatos pude confirmar que a política transparente e séria trás resultados concretos e benefícios a população”. Renato destacou estar feliz pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela presidente, Tia Cenira, na qual apostou o voto. “Vou ter muitas saudades dos bons momentos vividos na Casa”.

          O convite para assumir como sub-secretário foi feito pelo governador Antonio Anastasia. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais do dia 25. No lugar dele na Câmara assume o suplente, João Batista Resende, também do PP.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.