Notícias

Press Release 19/4/02

19 de Abril de 2002

Roteiro da reunião ordinária

A Câmara Municipal de Passos realiza na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, a partir das 13h, a sua reunião ordinária da semana. O roteiro previsto para votações de matérias é o seguinte:

A) REQUERIMENTOS

- Req. nº 399/2002 – Solidariza-se, em nome do Povo de Passos, com o Povo Palestino e cobra do presidente da República posicionamento contra a limpeza ética em curso no Oriente Médio.
- Req. nº 400/2002 - Solicita ao Executivo estudos para a pavimentação da rua Guaranis, no techo entre as ruas dos Caetés e dos Tupiniquins, bairro Nossa Senhora Aparecida.
- Req. nº 401/2002 – Solicita ao Executivo estudos para a pavimentação da rua dos Caetés, bairro Nossa Senhora Aparecida.
- Req. nº 402/2002 – Solicita ao Executivo estudos para a pavimentação da avenida Breno Soares Maia, no trecho entre as ruas dos Caetés, bairro Belo Horizonte.
- Req. nº 403/2002 – Solicita ao Executivo estudos para a pavimentação da rua dos Bariris, no bairro Jardim Embratel.
- Req. nº 404/2002 – Solicita ao Executivo a colocação de um caçamba para lixo na saída da estrada para o Frigom.
- Req. nº 405/2002 – Solicita ao Executivo a recuperação das vias públicas do bairro Novo Mundo.
- Req. nº 406/2002 – Solicita ao Executivo a colocação de uma caçamba para lixo na saída para a estrada do Morro do Café.

B) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE PROJETOS – 1º TURNO

- Projeto de Lei nº 016/2002 – CMP – Dispõe sobre a inclusão no currículo das escolas municipais de Passos, de conteúdo multidisciplinar relativo à doação de sangue, órgãos, tecidos e partes do corpo.

C) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE PROJETOS – TURNO ÚNICO

- Projeto de Resolução nº 040/2002 – CMP – Aprova convênio de cooperação ténica e financeira celebrado entre o município e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG).
- Projeto de Resolução nº 53/2002 – CMP – Aprova convênio celebrado entre o município e a Casa de Assistência ao Menor Nossa Senhora da Penha, visando o Programa de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.
- Projeto de Resolução nº 54/2002 – CMP - Aprova convênio celebrado entre o município e a Sociedade São Vicente de Paulo, visando o Programa de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.
- Projeto de Resolução nº 55/2002 – CMP – Aprova convênio celebrado entre o município e a Fundação Beneficente São João da Escócia, visando o Programa de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.

- Projeto de Resolução nº 56/2002 – Aprova convênio celebrado entre o município e a Cantina Dona Bernadete Lemos, visando o Programa de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.
- Projeto de Resolução nº 57/2002 – Aprova convênio celebrado entre o município e a Creche Nahim Simão, visando o Programa de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.
- Projeto de Resolução nº 58/2002 – Aprova convênio celebrado entre o município e a Associação Espírita Santa Joana D´arc, visando o Programa de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.

- Projeto de Resolução nº 59/2002 – Aprova convênio celebrado entre o município e a Associação Espírita Maria de Nazaré, visando o Programa de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.


COMISSÃO DE EDUCAÇÃO REALIZA
AUDIÊNCIA PÚBLICA HOJE À TARDE


A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Turismo e Lazer da Câmara Municipal de Passos, realiza hoje às 16h, no plenário, Audiência Pública para debater o lançamento do Programa de Incentivo ao Alistamento Eleitoral e a importância do voto para jovens estudantes maiores de dezesseis e menores de 18 anos.
O prazo para o alistamento eleitoral, para quem pretende votar nas eleições deste ano, termina no dia 8 de maio.
Foram convidados para a Audiência os partidos políticos, autoridades, grêmios estudantis, diretórios acadêmicos, clubes de serviços, a Superintendência Regional de Ensino, a Justiça Eleitoral, entre outras instituições.


ACS/jpe
039/2002
19/04/02

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.