Notícias

Presidente recebe direção do Banco do Brasil

15 de Fevereiro de 2011

          A direção do Banco do Brasil em Passos, tendo à frente o gerente geral Lanário José da Silva, visitou a presidente da Câmara Municipal, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira), na última segunda-feira (14 de fevereiro), quando falou dos planos da agência – sobretudo compromisso do BB de fomentar o desenvolvimento econômico do município.

         O Banco do Brasil está investindo em Passos na montagem de dois arranjos produtivos locais – os chamados APL’s – voltados para o setor do vestuário e da indústria de móveis rústicos. Trata-se, segundo o gerente, de projetos em parceria com vários órgãos, como o Sebrae, Federação das Indústria, UEMG e UFMG, explicando que “o APL é uma política de Estado”.

         O gerente de governo, Luiz Flávio Lemos Piotto, destacou a ação no município da Fundação Banco do Brasil, salientando que a cidade vai sediar neste ano uma exposição itinerante que homenageia João Cândido, quando toda a comunidade será mobilizada dentro do “Projeto Memória”.

         A presidente da Câmara, Tia Cenira, elogiou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela agência, destacando a importância das parcerias. Ela colocou a Câmara Municipal à disposição do BB. O grupo em visita à Câmara foi integrado também pela assistente em crédito imobiliário, Patrícia Carla Bonfim Silva.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.