Notícias

Comissão acolhe propostas para Orçamento

11 de Novembro de 2010

            A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Passos realizou na quarta-feira, dia 10 de novembro, audiência pública para debater com a sociedade civil a proposta orçamentária do município para o exercício de 2011. Várias sugestões foram acolhidas e devem integrar o orçamento na forma de emendas.

            O presidente da Associação de Moradores do Jardim Canadá, Pedro Abelardo,  solicitou emendas que beneficiem a implantação de cobertura na quadra poliesportiva do bairro, a instalação de alambrado de proteção à sede da entidade e a conclusão de pavimentação em ruas do bairro Aclimação.

            Entre outras emendas que devem ser apresentadas pela própria Comissão, estão as que propõem a construção de uma ciclovia na avenida Paulo Esper Pimenta e melhorias em campos de futebol dos bairros São Francisco e Coimbras. O presidente da Comissão, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho), disse que a audiência superou as expectativas.

            “Os resultados foram bons e o destaque ficou na área de lazer. Algumas propostas, como a de cobertura da quadra do jardim Canadá, já estão no orçamento desse ano, mas vamos insistir no orçamento de 2011, porque são obras importantes que precisam ser concretizadas”, explicou. De acordo com ele, a Comissão deve apresentar ao todo 50 emendas à proposta orçamentária enviada pelo Executivo.

            Participaram também da audiência os vereadores Marcos Salutti, Cenira de Fátima Macedo (Tia Cenira) e Antonio Donizete, o Zetinho. O evento durou cerca de uma  hora e foi realizado no plenarinho.

 

 

SDLP/jpe
038/2010
11/11/10

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.