Notícias

Escolhida comissão que vai definir Trabalhador do Ano

27 de Abril de 2010

             Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (26 de abril), a Câmara Municipal de Passos definiu a comissão especial encarregada de escolher o nome do “Trabalhador do Ano” 2010. O grupo ficou composto pelos vereadores Jéferson Rodrigues (Jefinho), Cenira de Fátima Macedo (Tia Cenira) e José Antonio Freitas (Tuco).
            A homenagem ao Trabalhador do Ano, uma tradição que a Câmara mantém há cerca de 40 anos, será prestada por ocasião das comemorações do aniversário da cidade, em 14 de maio.
 
Tribuna Popular
 
            O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Marcos Geraldo Baldini, fez uso da Tribuna Popular no início da reunião ordinária. Ele falou dos planos do Conselho e sobre a necessidade de reforma da lei municipal que dispõe sobre o funcionamento do órgão.
            A Tribuna Popular pode ser utilizada na última ordinária do mês, podendo se inscrever representante de entidade legalmente constituída. O uso é 15 minutos, prorrogáveis por mais 15.
 
Medalha
 
            Além de diversos requerimentos a reunião aprovou projeto de resolução de autoria dos vereadores Cenira de Fátima Macedo (Tia Cenira) e Luis Carlos do Souto (Dentinho) que dispõe sobre a concessão da medalha do Mérito Legislativo ao coronel PM Wilson Chagas Cardoso. A matéria, votada em turno único, entrou na ordem do dia por acordo de liderança.
            O projeto que regulamenta a questão da propaganda em panfletagem na cidade, de autoria do vereador Renato Andrade, foi retirado da ordem do dia, tendo em vista emenda em plenário apresentada pelo vereador Edmilson Amparado.
 
 
 
SDLP/jpe
015/2010
27/04/10

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.