Notícias

Aprovado projeto que garante vaga para crianças especiais

09 de Fevereiro de 2010

Aprovado projeto que garante vaga para crianças especiais
 
            Em sua reunião ordinária na noite de segunda-feira (8 de fevereiro), a Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei que garante vagas para crianças com necessidades especiais nas creches municipais. O projeto, de autoria conjunta dos vereadores Renato Andrade, Paulo Rodrigues e Cenira de Fátima Macedo (Tia Cenira) foi aprovado por unanimidade e segue agora tramitação para discussão e votação em segundo turno.
            Os vereadores aprovaram também em segundo turno projeto de lei enviado pelo Executivo que prevê a obrigatoriedade de estudo de impacto de vizinhança. A matéria tramitava desde o ano passado. Outro projeto aprovado, de autoria do vereador Renato Andrade, autoriza o município a instituir programa de saúde oftalmológica na rede municipal de ensino.
            O plenário aprovou ainda projeto do Executivo que cria o Conselho Municipal de Esportes. De autoria do vereador Edmilson Amparado foram aprovados proposições que dão nome a vias públicas de “Osvaldo Júlio Andrade” e de “José Olinto Andrade”. Em turno único foram aprovados projetos de resolução que concedem os títulos de Cidadão passense a Virgílio Leopoldino (autoria do vereador Paulo Rodrigues) e a Elzo Bérgamo Andrade (autoria do vereador Renato Andrade). De autoria da mesa diretora, foi aprovada resolução que concede a medalha do Mérito Legislativo ao cantor Régis Danese.
 
SDLP/jpe
002/2010
09/02/10

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.