Notícias

Extraordinária aprova homenagem a Selton Melo

28 de Julho de 2009

         A reunião especial de homenagem da Câmara Municipal de Passos ao ator e diretor de cinema Selton Melo, quando ele estará recebendo a medalha do Mérito Legislativo, será realizada no Palácio da Cultura na noite do dia 30 de julho. Pelo regimento interno, reuniões fora do prédio da Câmara têm que ser aprovadas na forma de resolução, por causa disso os vereadores estiveram reunidos extraordinariamente na noite de segunda-feira (27 de julho).
         Foram duas reuniões extraordinárias: uma para a leitura do projeto de resolução, autorizando a realização da homenagem fora da Casa, e a segunda para a aprovação da matéria. Não houve pronunciamentos.
         A medalha do Mérito Legislativo a Selton Melo teve a sua concessão aprovada em 2003, por proposição do então vereador Hilton Silva. Conforme entendimentos entre a Câmara e o Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal, a entrega da medalha no Palácio da Cultura estará ocorrendo junto as homenagens da municipalidade ao ator. O evento está marcado para às 19h.
 
 
SDLP/jpe
029/2009
28/07/09
 
       

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.