Notícias

Press Release 6/2/2003

06 de Fevereiro de 2003

Press Release

Câmara faz melhorias no prédio

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Roberto Bernardes, esteve reunido nessa semana com os proprietários da Construtora Arco, avaliando as pequenas reformas que estão sendo feitas no prédio. A empresa foi quem executou a construção, inaugurada em 2.000. A obra tem garantia de 5 anos. Problemas como de pequenas rachaduras e de infiltração estão sendo sanados.
José Roberto anunciou que a próxima etapa será adequação do espaço situado atrás do plenário, onde o objetivo é viabilizar duas grandes salas, para receber a Secretaria da Casa. Para isso, será elaborado um projeto específico. Simultaneamente a esta providência, serão implementados os dispositivos de segurança em todo o prédio, como a instalação de extintores e uma porta de emergência no plenário.

Comissão faz nova reunião
sobre a Escola Amar

A comissão escolhida na Câmara Municipal, que tenta uma solução para evitar o fechamento da Escola Amar, voltou a se reunir quarta-feira (5 de fevereiro) com a entidade mantenedora da Escola e com a Secretaria Municipal de Educação. O grupo é integrado pelos vereadores Auro Maia, Hélvio Maia, Joaquim Eurípedes do Nascimento, o Tigrão, Marcos Salutti e pelo presidente, José Roberto Bernardes, além de contar com pais, funcionários e professores da Escola.
Na ocasião, a Prefeitura Municipal fez uma proposta para a direção da Escola. O presidente da Câmara, José Roberto Bernardes, disse que o Legislativo está cumprindo o seu papel, tentando intermediar uma solução, que melhor atenda a comunidade na questão.

Câmara prestigia a posse de
coronel que já comandou 12º BPM

O coronel Davison, que já comandou o 12º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Passos, comanda agora a regional de policiamento do Triângulo Mineiro, sediada em Uberlândia. O Comando Regional representa a maior instância da PM naquela região.
A Câmara Municipal de Passos prestigiou a posse do militar. Na solenidade, foi representada pelo presidente, José Roberto Bernardes, e pelo vereador Joaquim Eurípedes do Nascimento, o Tigrão.


ACS/jpe
052/2003
06/02/03

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.