Notícias

Aprovado recursos para implantação do Cerest

22 de Abril de 2009

            Em sua reunião da noite de segunda-feira (20 de abril), a Câmara Municipal de Passos aprovou projeto enviado pelo Executivo que abre crédito adicional especial ao orçamento no valor de R$ 500.000,00. Os recursos vão permitir a implantação do Centro de Saúde do Trabalhador (Cerest).
         O projeto por ser de caráter orçamentário foi aprovado em turno único, depois de acordo de lideranças que permitiu que entrasse na ordem do dia. A aprovação se deu por unanimidade.
         Outro projeto aprovado por unanimidade na reunião ordinária, autoriza o Executivo a criar escola municipal de pré-escolar no bairro Nossa Senhora das Graças. A matéria foi aprovada em primeiro turno e precisa agora da segunda votação antes de ser enviada ao Executivo para sanção.
 
Novidades no site
 
         A Câmara Municipal de Passos está promovendo diversas melhorias em seu site na Internet, como forma de ampliar a prestação de serviços ao cidadão. Há duas semanas já vem sendo exibida a chamada “ordem do dia”, que lista todas as matérias anunciadas para serem apreciadas na reunião ordinária seguinte.
         Outra novidade é que a gravação das reuniões passa a ser mostrada, através da chamada “Rádio Câmara”. O serviço está em fase experimental, até serem concluídos todos os ajustes, e futuramente será ampliado, quando as reuniões deverão ser transmitidas ao vivo pela Internet. A gravação está sendo colocada no ar após a aprovação da ata, ou seja, a gravação mais recente sempre irá ao ar referindo-se a reunião da semana anterior.
         O site da Câmara é o www.camarapassos.mg.gov.br.
 
 
 
SDL/jpe
015/2009
22/04/09
 
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.