Notícias

Câmara aprova requerimentos

21 de Outubro de 2008

Câmara aprova requerimentos
 
         Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (20 de outubro) a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 4 requerimentos de vereadores. Foram as únicas matérias votadas.
         Foi lido requerimento - para ser votado na próxima ordinária – de autoria do vereador Waldemar Ribeiro, que pede o reexame das contas da administração do ex-prefeito José Hernani relativas ao ano de 1996. As referidas contas foram rejeitadas pela Câmara Municipal no ano de 2000, conforme parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
         Um grupo de cerca de 80 pessoas acompanhou a reunião. Pelo regimento interno, a votação de todo requerimento   deve ter o intervalo de uma ordinária, entre sua leitura e a realização da próxima reunião. A próxima ordinária está marcada para o dia 3 de novembro, porque no dia 27 de outubro  as repartições municipais estarão fechadas em comemoração ao Dia do Servidor.
 
Reunião especial
 
         Os vereadores voltam a reunir-se na próxima sexta-feira, dia 24 de outubro, durante reunião especial de entrega do título honorário de Cidadão Passense ao presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Raimundo Cândido Júnior. A homenagem está marcada para às 20h.
 
 
SDLP/jpe
021/2008
21/10/08

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.