Notícias

Câmara aprova crédito adicional de R$ 400 mil

26 de Agosto de 2008

         A Câmara Municipal de Passos em sua reunião ordinária na noite de segunda-feira (25 de agosto), aprovou projeto de lei enviado pelo Executivo que abre R$ 400 mil de crédito adicional especial ao orçamento do município.

        A aprovação abre caminho para o repasse dos recursos pelo governo do Estado, com o objetivo da verba ser usada na compra de equipamentos para o novo Pronto-Socorro. A tramitação foi agilizada pelos vereadores. O projeto, por ser matéria orçamentária, foi votado em turno único. A reunião aprovou também o envio de diversos requerimentos de vereadores.

         Na próxima quinta-feira (28 de agosto), às 20h, a Câmara Municipal estará realizando reunião especial para homenagear duas personalidades. O pecuarista José Coelho Vitor (Cabo Verde) estará sendo agraciado com o título de Cidadão Passense, por proposição do presidente da Casa, vereador Nivaldo Chaparral. O comerciante Wagno Santana (Guinho da Farmácia) vai receber a Medalha do Mérito Legislativo, por proposição do vereador Renato Andrade.

         Na semana que vem, dia 4 de setembro, às 19h, a Casa realiza Audiência Pública para debater a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Saae.

 
 
 
SDLP/jpe
018/2008
26/08/08

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.