Notícias

Professora Ivanize homenageada com nome de escola municipal

19 de Agosto de 2008

         O nome da professora Ivanize Prado Vasconcelos foi escolhido para denominar uma escola municipal de ensino fundamental, instalada no bairro Nossa Senhora das Graças. Projeto de lei nesse sentido, de autoria do vereador Waldemar Ribeiro, foi aprovado em segundo turno na reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, na noite de 18 de agosto, e segue agora à sanção do Executivo.

         A professora Ivanize foi uma das expoentes da Faculdade de Filosofia (Fafipa) da Fundação de Ensino Superior de Passos, onde lecionou durante muitos anos. Segundo o vereador Waldemar, a idéia de homenageá-la dando seu nome a uma escola, além de valorizar a Educação, busca reconhecer o mérito de uma grande intelectual passense.

         A reunião ordinária teve a aprovação também de 8 requerimentos. A próxima reunião ordinária acontece dia 25 de agosto.

 
Homenagens
 

         A Câmara Municipal de Passos realiza reunião especial no próximo dia 28 de agosto, às 20h, quando estará homenageando o pecuarista José Coelho Vitor (Cabo Verde) e o comerciante Wagno Rodrigues Santana (Guinho da Farmácia). O primeiro vai receber o título honorário de Cidadão Passense, enquanto Wagno Santana estará sendo condecorado com a medalha do Mérito Legislativo.

 
 
SDLP/jpe
19/08/08
017/2008
 
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.