Notícias

Câmara aprova título para vice-governador

17 de Junho de 2008

          O plenário da Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade, em reunião ordinária na noite de segunda-feira (16 de junho), projeto de resolução que concede o título de Cidadão Passense ao vice-governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia. A proposição, votada em turno único,  é de autoria do vereador Sebastião dos Reis Castro (Sebastião Bacada). O título será entregue em data a ser definida em conjunto com a assessoria do vice-governador.
         Também na reunião ordinária, o plenário aprovou em primeiro turno, por 8 votos favoráveis, proposta de emenda à Lei Orgânica, que restabelece o direito do transporte coletivo gratuito a idosos a partir dos 65 anos de idade. A matéria entrou na ordem do dia por acordo do colégio de líderes e volta agora à comissão especial para receber parecer em segundo turno, devendo cumprir prazo legal de 10 dias para ir a segunda votação em plenário.
         Outro projeto votado em segundo turno, enviado pelo Executivo, autoriza o município a desenvolver o programa “Adoção de praças públicas”. Ainda em segunda votação, os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria do vereador Nivaldo Chaparral, dando o nome de “cabo Alberto Rodrigues” à rua “X” do loteamento Coração Eucarístico.      Em primeiro turno foi aprovado ainda projeto do Executivo que dispõe sobre  regime de adiantamento.
 
 
SDLP/jpe
11-2008
17/06/08
           

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.