Notícias

Câmara faz parceria para seminário de planejamento

26 de Maio de 2008

        A Câmara Municipal de Passos vai realizar dia 5 de junho, em parceria com a Ameg, o Grupo SIM e o Conselho Regional de Contabilidade o seminário sobre “Planejamento Governamental e Controle Interno”. O evento será gratuito e foi idealizado para prefeitos, vereadores, secretários municipais, assessores jurídicos, diretores de autarquias municipais, tesoureiras, controladores e contadores.

            Durante o seminário, o especialista em Direito e Administração Pública, Nilton de Aquino Andrade vai falar sobre “Planejamento governamental para municípios – gestão da execução orçamentária e financeira do último ano de governo e planejamento orçamentário para o ano de 2009”. Nilton Andrade é também contador, mestre em Contabilidade e presidente do SIM (Instituito de Gestão Fiscal), além de conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade .

            O professor contabilista Sérgio Lúcio Cardoso vai abordar “Controle interno – organização, implantação e efetivo funcionamento nos municípios”. Sérgio é também administrador, especialista em gestão fiscal e gerente de ensino do Instituto de Gestão Fiscal.

            O seminário vai acontecer de 8h30 às 12h no plenário da Câmara Municipal. Á tarde haverá debate técnico para os interessados em aprofundamento do assunto. A Asssociação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Ameg) está recebendo inscrições para o evento. Informações pelo telefone 35-3521-9544.

 
SDLP/jpe
008/2008
26/05/08

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.