Notícias

Câmara homenageia personalidades

13 de Novembro de 2007

         Uma concorrida reunião especial marcou a entrega de dois títulos de Cidadania Passense e uma comenda da Medalha do Mérito Legislativo Municipal, na noite de 8 de novembro. Foram homenageados Fábio de Oliveira, Maria dos Reis Alves e Maurício Lemos Calixto.

         O delegado regional Fábio de Oliveira, titular da 24ª Delegacia Regional de Segurança Pública, recebeu o título de Cidadão Passense. A homenagem foi proposta pelo vereador José Antonio Freitas Campos (Tuco). Natural de Conselheiro Lafaiete, trabalhando em Passos há 4 anos, ele foi o primeiro da noite a ser homenageado na noite.

         A presidente do Sindicato das Costureiras, Maria dos Reis Alves, a Deide, foi outra a receber o título de Cidadania Passense. Natural de Rondonópolis (MT), residindo em Passos desde 1971, ela foi homenageada por proposição do vereador Alexandre de Almeida.

         O comerciante Maurício Lemos Calixto recebeu a medalha do Mérito Legislativo, por proposição do vereador Renato Andrade, que lembrou em seu pronunciamento os relevantes serviços prestados à comunidade pelo homenageado – que já dirigiu a Fundação de Ensino Superior (Fesp), a Apae, Hospital Otto Krakauer, entre outras entidades.

         Diversas autoridades prestigiaram a reunião especial, conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Nivaldo Chaparral, entre elas o vice-prefeito Nelson Maia.

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Sr.Maurício Lemos Calixto durante o discurso Presidente Chaparral comprimenta Sr.Maurício Lemos  
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Delegado Regional Fábio de Oliveira Maria dos Reis Alves (Deide)  
Clique para ampliar  
Fotos: Marcelo Mendes (cortesia)


 
SDLP/jpe
049/2007
12/11/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.