Notícias

Cinco projetos aprovados

18 de Setembro de 2007

         Cinco projetos foram aprovados pelos vereadores da Câmara Municipal de Passos em reunião ordinária, realizada na noite de segunda-feira (17 de setembro). O plenário aprovou também o envio de nove requerimentos.

         Em segundo turno foi aprovado projeto de autoria do vereador Renatinho Ourives que cria o “Projeto Palco da Gente”. Também em segundo turno foi aprovado projeto que autoriza a Prefeitura a alienar a exploração publicitária dos campos, quadras, ginásios e parques infantis.

         Os vereadores aprovaram também projeto do Executivo que dispõe sobre alterações na Lei Municipal que estrutura o plano de cargos, carreiras e vencimentos da Prefeitura. Em primeiro turno, aprovado projeto de autoria do vereador Marcos Salutti que “dispõe sobre a obrigatoriedade de expedição de receitas médicas digitadas em computador, datilografadas ou escritas manualmente em letra de forma”.

         Em turno único, o plenário aprovou projeto de resolução da mesa diretora que autoriza a criação e instalação da Sala dos Conselhos “Antonio Ferreira de Oliveira”.

 
SDLP/jpe
040/2007
18/09/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.