Notícias

Marcos Montes: novo cidadão passense

13 de Agosto de 2007

Clique para ampliar          Uma reunião especial concorrida, realizada na noite de sexta-feira (10 de agosto), marcou a entrega do título de Cidadão Passense ao deputado federal Marcos Montes. A homenagem foi proposta pelo vereador Hilton Silva, que em seu pronunciamento, fazendo a saudação em nome da Casa, agradeceu o parlamentar por ter conseguido a liberação de recursos para diversas áreas do município.

         O prefeito Ataíde Vilela prestigiou a reunião, junto com o vice-prefeito, Nelson Maia. Em seu pronunciamento, o prefeito lembrou que Marcos Montes é um vitorioso da política, cuja trajetória foi iniciada na cidade de Uberaba, onde já foi prefeito duas vezes. Por sua vez, o homenageado, depois de agradecer muito o gesto da Câmara Municipal, afirmou que tem orgulho de ser político, por estar convencido que com o seu mandato pode contribuir para a construção de um País melhor.

         O presidente da Câmara Municipal, vereador Nivaldo Chaparral, entregou o diploma ao deputado, destacando que a cidade se orgulha de tê-lo como filho honorário. A reunião, realizada logo após o seminário com produtores rurais, terminou às 20h.

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar  
 
 
SDLP/jpe
035/2007
13/08/07
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.