Notícias

Três projetos aprovados na noite

20 de Março de 2007

         Em dois turnos de votação, a Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade na noite de segunda-feira (19 de março), durante reuniões extraordinárias, projeto de lei enviado pelo prefeito Ataíde Vilela que dispõe sobre a alteração da lei municipal 2.097/98. A proposição trata sobre a concessão de direito real de uso de imóveis a famílias do conjunto habitacional Cohab IV.           

            Na reunião ordinária dois projetos de lei também foram aprovados por unanimidade. Em primeiro turno, de autoria do vereador dr. Cláudio Félix, os vereadores aprovaram projeto que autoriza a criação do Programa do Material Escolar na rede municipal. A matéria segue agora para as comissões, para o parecer do segundo turno. Em segunda votação, foi aprovado projeto de autoria do vereador Sebastião Bacada dando o nome de “Escritor José Benedito Alves” à biblioteca da Escola Municipal Luzia de Abreu. A proposição segue agora para sanção do prefeito Ataíde Vilela.

            Ainda na reunião de segunda-feira foram aprovados 7 requerimentos de vereadores.

 
Trabalhador do Ano
 

            O vereador Nivaldo Chaparral, presidente da Casa, nomeou a comissão especial encarregada de promover a escolha do nome do “Trabalhador do Ano”. O grupo é composto pelos vereadores José Antonio F. Campos (Tuco), Hilton Silva e dr. José Roberto. O nome do escolhido fará parte depois de um projeto de resolução que será submetido ao plenário.

A homenagem ao Trabalhador do Ano, que sempre acontece no mês de maio, por ocasião dos festejos do aniversário da cidade, é uma tradição que a Câmara Municipal de Passos mantém há cerca de 35 anos.

 
 
SDLP/jpe
011/2007
20/03/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.