Notícias

Sindicato Rural é reconhecido como entidade de utilidade pública

18 de Outubro de 2006

          O Sindicato dos Produtores Rurais de Passos foi reconhecido como entidade de utilidade pública, a partir de projeto de lei aprovado na reunião ordinária da noite de segunda-feira da Câmara Municipal de Passos (16 de outubro). O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores em primeiro turno e sua aprovação (segundo turno) confirmada na mesma noite em reunião extraordinária.
         Vários produtores rurais, incluindo o presidente do Sindicato, Leonardo Medeiros, acompanharam a votação. O projeto tem como autores os vereadores Renato Andrade, José Antonio F. Campos (Tuco) e Marcos Salutti. Um acordo de lideranças proposto pelo presidente da Casa, vereador dr. José Roberto Bernardes, permitiu a colocação do projeto na ordem do dia na própria reunião.
         Com a aprovação do projeto, que agora vai à sanção do Executivo, o Sindicato Rural tem aberta a possibilidade de receber recursos públicos. A reunião ordinária teve ainda aprovados 4 requerimentos. Outro destaque foi a presença de familiares e de vizinhos do jovem Júlio César Lemos, brutalmente assassinado na semana passada. O grupo entregou ofício aos vereadores, pedindo justiça para o caso e denunciando a situação de insegurança no Distrito Industrial II, onde o menor foi morto.
 
 
SDLP/jpe
100/2006
17/10/06
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.