Notícias

Transporte é ampliado para cadeirantes

31 de Maio de 2023

m resposta à demanda dos usuários, foi disponibilizado mais um ônibus, totalizando agora dois veículos para atender às necessidades de locomoção.

Transporte é ampliado para cadeirantes

Na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, ocorreu uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) para informar aos usuários do transporte especial para cadeirantes sobre a ampliação do serviço de transporte público. Em resposta à demanda dos usuários, foi disponibilizado mais um ônibus, totalizando agora dois veículos para atender às necessidades de locomoção.
 
 
Mais de 200 pessoas utilizam o ônibus oferecido pela Prefeitura para suas deslocações diárias. O pedido foi atendido devido à quantidade de demanda e à necessidade existente. Isso proporciona mais conforto aos usuários, que não precisarão esperar muito tempo pelo transporte público. A renovação do contrato com a CAF Transportes permitiu essa alteração em benefício dos cadeirantes do município.
 
 
A promotora de Justiça Cristina Bechara Kallas enfatizou a importância dessa conquista para os usuários e relembrou que ela mesma observou a necessidade de perto. O Prefeito Diego Oliveira agradeceu às parcerias estabelecidas com o Ministério Público e a Câmara Municipal, destacando que essas realizações representam melhorias para o povo de Passense.
 
 
A presidente da Câmara, Aline Macêdo, expressou sua gratidão pelas parcerias que possibilitaram essa melhoria para os cadeirantes, ressaltando que é uma conquista que transforma vidas e oferece maior dignidade às pessoas que dependem do transporte público. Ela também mencionou sua satisfação em ver a união entre os poderes para promover melhorias para a população. O vice-presidente da Câmara, Mauricio Silva, e a secretária Carla Pimentel também celebraram a melhoria proporcionada pela disponibilização do novo ônibus para atender os usuários.
 
 
Os próprios usuários estiveram presentes e expressaram seu agradecimento pela conquista, destacando a importância desse novo ônibus para um atendimento mais rápido e tranquilo, permitindo que eles realizem suas atividades diárias. Eles também ressaltaram a relevância desse transporte para muitas mães que dependem dele para levar seus filhos à APAE, agora podendo se locomover de forma mais rápida.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.