Notícias

Vereadores participam de entrega pública do Plano de Desenvolvimento Econômico

24 de Maio de 2023

O plano foi elaborado em parceria pelo SEBRAE/MG, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e Secretaria de Planejamento.

Vereadores participam de entrega pública do Plano de Desenvolvimento Econômico

Na última terça-feira, 23, os vereadores da Câmara Municipal de Passos estiveram presentes no auditório da Casa da Cultura para participar da entrega pública do Plano de Desenvolvimento Econômico de Passos.
 
 
O plano foi elaborado em parceria pelo SEBRAE/MG, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e Secretaria de Planejamento. Durante o processo, as principais entidades do município colaboraram fornecendo dados para um diagnóstico completo, identificando as potencialidades e fragilidades da cidade.
 
 
A Prefeitura destacou que o objetivo do plano é auxiliar na construção de uma cidade planejada, promovendo um desenvolvimento econômico rápido, harmonioso e democrático. Além disso, o plano busca estabelecer uma visão de futuro compartilhada entre as lideranças locais.
 
A presidente da Câmara Aline Macêdo e os vereadores  Alex Bueno, Francisco Sena, Mauricio da Silva e Michael Silveira estiveram presentes.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.