Notícias

Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde

18 de Maio de 2023
Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde

         A Câmara Municipal de Passos realizou na noite de quinta-feira, 11 de maio, reunião especial para a entrega das medalhas “Guardião do Ouro Verde”, evento tradicional no mês em que se comemora o aniversário da cidade e que premia profissionais da segurança pública.

         Foram condecorados 12 profissionais, entre representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil: tenente-coronel Gleise Ferreira Teixeira Silveira; capitão Carlos Giovani Gomes; tenente Silas das Mercês; sargentos Salmo Faria, Eduardo José Correa Ribeiro, Elder Luiz da Silva, Lucas dos Santos Carvalho e Wagner Evangelista Ramos; cabo Marcos Luiz Viana Prado; sargentos do Corpo de Bombeiros André Luis Lopes Alves e Klinger Hipólito Leite Dias; e a escrivã de Polícia Civil Luciene Aparecida Martins Nogueira.

         A cerimônia foi presidida pela presidente da Câmara, Aline Macedo, e contou com a participação da banda de música do 12º BPM. A tenente-coronel Gleise, que chefia a área de Saúde do 12º BPM, falou em nome dos homenageados. O vereador Alex Bueno saudou os agraciados, em nome do Poder Legislativo.

Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde Câmara condecora com o Guardião do Ouro Verde

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.