Notícias

Vereadores recebem Secretário de Saúde do Estado

05 de Maio de 2023

Na manhã desta quinta-feira, 04, o Secretário de Saúde do Estado de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, acompanhado pelos Deputado Estadual Cássio Soares e pelos Deputados Federais Marcelo Álvaro e Emidinho Madeira, realizaram uma visita a algumas instituições do município. Acompanhados pela Presidente da Câmara, Aline Macêdo, e pelos vereadores Alex Bueno, Mauricio da Silva, Plínio Andrade, Michael Silveira, João Serapião, Dentinho e Francisco Sena, bem como outras autoridades, o grupo visitou a Secretaria Regional de Saúde, onde conheceram o prédio e o trabalho realizado.

Na sequência, o Secretário e os demais representantes visitaram a Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde puderam conhecer as instalações do hospital e o trabalho realizado pelos profissionais da instituição. O superintendente geral do hospital, Daniel Porto Soares, fez uma apresentação detalhada sobre o funcionamento da instituição e as questões financeiras envolvidas.

Outro local visitado foi onde está sendo construída a Cidade da Saúde e do Saber, que será instalado o aparelho PET-SCAN. Durante a visita, o Deputado Estadual Cássio Soares anunciou R$ 5 milhões de emenda para o hospital, o Secretário se colocou à disposição para ajudar e contribuir no que for possível.

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.